[ Say good bye to the world you thought you lived in ]
Mika
Mika
O telefone toca.
“Você ainda se lembra de mim, Luis.”, disse Henrique forçando a voz e tentando não rir, “Ah, mande um beijo para Dona Claudia por mim, ok? Agora, você não sabe o que aconteceu ontem à noite...”
Monossilábico com as respostas, eu ouvia as últimas peripécias de uma noite em que eu mais uma vez estava ausente. Ausência. Ela tem sido algo constante para mim. Ausência com meus amigos, ausência com meus pais, ausência com meu namorado.
Ausente comigo mesmo.
Estive ausente aqui também. Meus últimos textos não fazem sentido nem para mim. Pelo menos não com o que esta acontecendo. Temo que esteja ficando reclamão e amargo demais com as coisas. Mas o ”Crônicas” não nasceu para ser um blog de desabafo do seu autor. Ele é brecha entre o autor e o personagem que quer mostrar que nem todo mundo está sozinho nesta terra...
Por isso, ao invés de simplesmente jogar tudo aqui e esperar que o retorno das pessoas dessem alguma luz para os acontecimentos, decidi contar como cheguei aqui da maneira certa, com o espaço para que pare e pense o quanto isto não está distante de você. Porque no final é por isso que esta pagina existe. Abrir um espaço entre a ficção real e a realidade ficcional que aparece todos os dias, sem linhas mensuradas, ponteadas e revisadas, mas com a simples idéia de passar uma idéia.
Este deveria ser o primeiro post do blog, mas como na vida acho que há sempre tempo para se reinventar.
[continua]
Para ouvir depois de ler: Midnight Radio – Hedwig and the angry inch
alguém me explica?
ResponderExcluirmas, olha, o blog é seu e fale sobre o que tiver vontade.
ResponderExcluirImagem curiosa essa do final do post... hehehe.
Um hiper abraço!
te digo que vale a pena se ausentar de si mesmo as vezes.
ResponderExcluirpra sentir saudade e se suportar mais!
vai na fé e volta! :)
Bejão, Bração!
ResponderExcluirVocê pode inverter as coisas, também.
Gostei
Olá!
Quando pretende retornar pra si mesmo?
ResponderExcluirNão demore.