domingo, 13 de novembro de 2011

Someone like you




Você que está certo em não sentir falta de mim. Que idiota que eu sou, por pensar em você em cada noite chuvosa, cada vento frio que passa pela minha janela dizendo o seu nome. Desculpe-me por achar que podíamos ser mais do que fomos, de achar que fomos mais do que poderíamos ser e de ainda pensar que te ver provavelmente quebraria qualquer argumento lógico que te afastaria de mim, porque nada mais nos aproxima a não ser a loucura de querer ficar junto.
Sei que tem outro. Sei que pode estar feliz de novo. Mas também que eu não fui qualquer um, assim como pra mim você não o foi, e talvez um dia talvez por um momento você olhando para mim pudesse lembrar do tanto que nos amamos e quisesse tentar de novo. Não éramos o casal mais certo, mas não tinha nada de errado com a nossa felicidade.
Acho que o fim de ano só fez me ter saudade do nosso ultimo ano e do quanto queria ter isso de novo. Mas com a distancia que você põe entre nós acho que só vou ser feliz quando achar alguém para me fazer esquecer de você.

Para ouvir depois de ler: Katy Perry - The One That Got Away

4 comentários:

  1. I would like to know what is this spell that binds us to our pasts likes that.

    ResponderExcluir
  2. quando vc escreve essas coisas
    essas suas dores
    me comove tanto...

    ResponderExcluir
  3. Pensei em eita.

    Será que a gente não pode atenuar nossas dores? Será mesmo que algumas pessoas parecem insubstituíveis ou será que falta a gente observar que a vida pode nos dar uma nova oportunidade?

    Cada um sabe - como ninguém - onde a ferida dói mais.

    Beijao e boa sorte!

    ResponderExcluir