segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Cinderela Boy

A minha freqüência cada vez menor aqui reflete o quanto minha vida anda louca. Trabalho novo como extra de natal e fim de período em faculdade — com grandes chances de não conseguir entregar tudo — tomam 100% do meu tempo. Sendo assim, quando não estou no trabalho para ganhar dinheiro, estou fazendo trabalhos para conseguir passar de ano. Odeio essa época em que a minha vida parece tomar todo o tempo dos meus pensamentos e idéias, mas é o que acontece.
Por causa dessas e outras que ao invés de diálogos e longas prosas sobre minhas desventuras, faço uma versão fast forward das ultimas semanas para que possa chegar finalmente ao derradeiro final da temporada.

Em mais uma tentativa de fazer meu relacionamento com Bruno dar certo dou mais uma chance ao amor. Inútil. Bruno é vazio e me irrita profundamente. Nossa relação sintetizou-se em uma frase que li: ‘Tem um limite bem tênue entre atração e repulsão. E em geral a repulsão começa quando eles começam a querer que você os trate como gente, em vez de como seu brinquedo.’ Candace Bushnell, com certeza. Então não foi com coração partido, mas com pensamento premeditado que marquei uma tarde para conversarmos. Sim, me odeie pelo cafajeste que sou mas nada posso mudar. Antes só do que mal amado.



Esses últimos eventos e a releitura dos meus posts me fizeram pensar em onde estava o problema. Sou bonito, simpático, tenho boa cultura. E continuo solteiro. Como sempre, a conclusão para as coisas aparecem numa mesa de bar com Mariana e Henrique, ambos igualmente solteiros. Depois de tantas experiências no campo do amor, estamos nessa condição porque queremos. Chegamos perto do final feliz varias vezes e achamos problemas nos nossos parceiros. Ou nosso nível é muito alto para a população gay ou , o que prefiro acreditar, preferimos ser solteiros no Rio de Janeiro. Mas o destino nunca nos deixa saborear nossas conclusões por muito tempo...

‘Tem um amigo meu fazendo aniversario hoje e chamou todo mundo pro Cine Ideal’

Não sou fã do lugar. Já tive vários desencontros e cenas não legais no local, mas já estava fora e ia entrar de graça em um open bar. Tem como negar?
Tem, se você trabalha no dia seguinte. Foi por isso que decidi fazer a Cinderela e ficar ate uma da manha para que não virasse abóbora no trabalho no dia seguinte.
Chegamos umas onze. Dançamos, bebemos e cantamos. Incrível como três horas passam rápido quando se está na noite. Acabei por não ver o aniversariante que me permitiu o vip, mas voltei para casa com algumas cervejas na cabeça alem da musica da Cher que não parou de tocar.


‘Do you believe in life after Love?’

Dias depois, durante um dos meus poucos acessos ao Orkut percebo dois novos convites para adicionar. O primeiro era de uma de uma bunda que me oferecia aumentar o meu pênis ou ver um vídeo de uma garota que saiu do banho e deixou a cam ligada. ‘Não’.
O segundo era de um garoto chamado André. Não adiciono estranhos, especialmente aqueles que na descrição escrevem ‘ te achei na comu-que-não-lembrava-que-tinha e te add, ok?’. Era o caso. Mas por desencargo de consciência, abri o perfil para ver o bofe de perto e dei um grito quando vi as fotos. Era o rapaz moreno do ônibus! Não sei como me achara, mas senti um calafrio quando vi os amigos em comum e vi a data de aniversario dele. Sem saber, já tinhamos cruzado umas três vezes sendo a ultima no aniversario dele, no cine.

Beautiful Stranger?


Eu aceitei o convite com um aperto do coração. Quando o destino conspira dessa maneira para algo acontecer, você deixa as coisas acontecerem?


Para ouvir depois de ler: Cher - Believe

5 comentários:

  1. Sinceramente, depois de tentar fugir do destino vi q o melhor é nao atrapalhar.

    Adoro seu blog e queria q vc escrevesse mais. Eu entendo sua correria pq estou na mesma.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi rapaz.
    Nem sei como cheguei aqui, mas gostei muito.
    Fui lendo e lendo e me divertindo com suas 'des'venturas!
    Cine Ideal.
    Estava lá na última sexta.
    Meu namorado queria dançar e estava de partida de Petrópolis por um mês.
    E lá é bom quando se tá afim de rir e beber.
    E fomos. E foi bom.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. boa sorte no orkut
    quem sabe ele não é o príncipe com seu sapatinho de cristal

    hehehe

    ResponderExcluir
  4. Quando vc disse ...Chegamos perto do final feliz varias vezes e achamos problemas nos nossos parceiros... é o que sempre acontece cmg.

    Quantos namoros eu num terminei por minha culpa e dizendo para todos que o problema era com eles.

    Estou tentando mudar pois o medo de ficar solteiro o resto da vida pe grande.

    Adoro seu blog
    Sucesso

    Eu fiz o meu a pouco tempo, olha depois.

    abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Já deixei uma mensagem no orkut e agora passei para deixar um beijão de feliz natal!

    Beijo =D

    ResponderExcluir