sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Com 'T maiúsculo'

“De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo...”

Vinicius de Moraes em Corte na Aldeia



São poucas as madrugadas que estive em casa conversando no msn nestas férias. De fato não sou muito fã do programinha, mas ele ajuda a manter contato com amigos. Em certa hora da madrugada anterior estava eu a conversar com um amigo de msn que chamaremos de Dee Dee. Há tempos não conversávamos e entre ‘sds’ e ‘bjs’ ele começou a me contar sua aventura do dia anterior com o cara da teve a cabo. Seria um perfeito roteiro de filme pornô e com uma riqueza de detalhes que ele contou dificilmente aquilo era mentira. Isso porque na semana passada transou com o ex depois de uma briga. Não o ex dele, um ex meu. Ok, talvez não sejamos tão amigos assim.

Mas onde está a surpresa ate aí? É ate comum ouvirmos este tipo de historia. O sexo casual é tão difundido e gays já são culturalmente ligados a ele que historias como a de DeeDee não são incomuns, na verdade são ate esperados. Pode parecer um comentário moralista, mas não é, porque isso ficou na minha cabeça por um tempo. Não porque fantasiasse com o cara da teve a cabo, mas justamente por causa a festa parecia acontecer sem mim. Ok, eu confesso. A historia não foi o único motivo. Talvez por que ate hoje eu só fiz sexo com namorados depois de uma certa intimidade ou talvez porque que minha ultima vez ter sido com meu último namorado e já faça um tempinho que não acontece. O fato era eu estava subindo pelas paredes. E ao ouvir a historia de DeeDee eu parei para pensar que éramos igualmente jovens e bonitos e estávamos na mesma cidade, então porque raios eu estava com minha cama fria naquela noite enquanto o resto do mundo transava? Me senti Nicole Kidman e Tom Cruise em ‘De olhos bem fechados’: “Temos de conversar, mas antes precisamos fazer sexo.”

Fecho o computador e deito na cama, imaginando as possibilidades. O toque da pele quente, os sentidos se aguçando e pronto, já estava com tesão. Nesta hora a mão coça [oi!?] para ligar para este ou aquele número que você sabe que vai ficar feliz em resolver o seu problema.


JACKPOT!

Mariana me liga no meio da madrugada. Temos este costume. Aproveitei e contei o acontecido, de estar da historia do DeeDee ao final de pau na mão. Ela ficou em silêncio por dois minutos e disse: ‘Olha, eu não entendo muito [de homem], mas não sei se transar com um estranho é a solução. Seria só gozar e isso você pode fazer sozinho, não? Ok, é muito legal ver filmes em que os personagens vão trepando com todo mundo e no final vivem felizes para sempre com o grande amor que achou na esquina de casa, mas assim, não sei como te dizer, mas sexo deveria ser uma coisa meio intima para ser mais valorizada. Sei lá, para mim chegar ao ponto de fazer sexo preciso ter algum sentimento e ter sentimentos significa, que no dia seguinte não posso trepar com uma pessoa diferente como se nada tivesse acontecido. Preciso pelo menos me importar com ela.’

Não era bem a resposta que eu esperava, mas também não via algo errado porque comigo as coisas eram assim tambem. Minha imagem de sexo perfeito eram os áureos tempos do A em que ficávamos o dia inteiro no motel, em que tudo era intenso e apaixonado. E sabia que ao contrario dos filmes eu não ia encontrar aquilo de novo na esquina. Acho que certas coisas não acontecem com você porque não é da sua natureza e não adianta forçar, acabaria odiando tudo. Tenho de aceitar que sou um menino a moda antiga., sexo só com amor. Odeio essas condicionais, especialmentepara o sexo, mas acho que se pode trabalhar as possibilidades...


É apenas um beijinho doce...


Acho que vou ligar pro João...






Luis Carlos tem 20 anos e não quer fazer parte do Jonas Brothers.



Para ouvir depois de ler:
Goldfrapp - Crystalline Green

8 comentários:

  1. só posso dizer uma coisa: boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Concordo muito com a Mariana também!
    Eu me sinto meio ridículo por até hj nunca ter transado com um cara. E se você está subindo pelas paredes eu... bem...
    Ainda assim, não queria atropelar as coisas. Acho o sexo algo muito íntimo. Talvez até mesmo por não ter feito. Quando for acontecer, é com alguém legal. Não precisa ser O amor da minha vida, mas pelo menos alguém que se importe comigo de verdade!
    Segura a onda aí! hehe
    abs

    ResponderExcluir
  3. eu tb tow subindo pelas paredes

    eh td q consigo dizer
    xx

    ResponderExcluir
  4. estou na mesma situação, e acho q vou ligar pra alguem tbm..

    ResponderExcluir
  5. Dee Dee, feito a irmã do Dexter? Ou feito o baixista morto dos Ramones?

    Abraços,

    Enfil

    ResponderExcluir
  6. - Oi João. Vou bem, e você, João. Isso João. Isso. Hoje, claro. Te espero, João

    ResponderExcluir
  7. Bom caro amigo!!É foda mesmo é uma vontade loka de se aventurar, de por em rpatica aquela fantasia de sexo a 3 e por ai vai...
    Mas uma coisa poso te dizer a sensação é horrivelmente suja a de se transr com alguem só pro transar, vc vai querer um bom banho e dormir rapidinho e pensar que aquilo que vc fez só foi sonho!!
    Porque con certeza vc vai lembrar daqueles momentos mais intensos e vai ver que vc naum conseguiu sentir aquilo de novo, apenas asco de si mesmo!!
    Ah please da uma passada no blog!!
    to começando agora!!
    teh mais!!

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu sou bem mais parecido com você que com o Dee Dee, mas já fiz coisas que até hoje me pergunto como aconteceram - e não me arrependo delas.
    Acho que a grande questão entre não se sentir à vontade pro sexo sem envolvimento afetivo e ser a piranha do banheiro é o motivo que te leva a busca o sexo. Explico: às vezes se busca carinho/atenção por meio do sexo (que costuma ser péssimo quando é feito com desconhecidos), e outras vezes o sexo tem uma conotação de fetiche (tipo o caso do cable guy do Dee Dee - e há grandes chances de ser muito bom). No meio dessas opções há mil outras possibilidades - e mais outras mil que nada têm a ver com elas.
    Resta então saber o que você quer que o sexo seja, essa é a parte mais difícil.

    ResponderExcluir