quinta-feira, 31 de julho de 2008

Resoluções

Cheguei atrasado em casa da festa da Katy. Ao terminar de amarrar o sapato, olhei para o relógio. 20:37. Seria praticamente impossível chegar ao centro da cidade em 23 minutos, mas sai correndo e peguei o primeiro ônibus que ia pra lá. Estranho foi meu celular não ter tocado, mas depois achei que foi o acaso que me protege sempre que ando distraído, como a música dos Paralamas, ou simplesmente mau funcionamento da minha operadora.

O fato é que 21:44 estava na porta do cinema. Sem ingressos, obviamente, mas George me esperava. Por um segundo agradeci Maurice ter me prendido na festa e eu ter chegado atrasado para não ter de acontecer a chata cena ‘com quem eu ia ficar’.


Como ele havia me esperado para comprar o ingresso, ficamos os dois sem rumo definido na noite. Não, não houve sexo, infelizmente. Acabamos em um bar gay na Lapa onde passamos a noite conversando, bebendo e nos beijando.

A noite acabou sendo agradável, onde tirei duas conclusões: 1º George era um cara incrível, mas eu não estava apaixonado por ele e essa falta de ‘it’ faz diferença. 2º ‘it’ não impede a gente vá pra cama...

Para ouvir depois de ler: Estelle - American Boy

Um comentário: